New Piercings /o/

At Nov. 22 I did 2 piercings in my body :)


Em 22 de novembro fiz 2 piercings no meu corpo :)it was the 3rd time that I do in this place... :P this time I'm not going to take out that... and don't look too much to my big belly.. I know that I'm fat... but who cares? -.-


Foi a terceira vez que eu fiz nesse lugar... :P dessa vez eu não vou tirar isso... e não olha muito pra minha barrigona.. eu sei que sou gorda... e quem se importa? -.-

here is in my right ear... one day (next month) I'm going to finish my new tattoo and I'm going to post here... This day was my lucky day ;D cuz the store was closed and opened @ 1PM.. (it was 12:30) so I went to one gamecenter and I founded one machine to get Otsuka Ai's "LOVE" bunny ヾ(・∀・o)ノ 1 play = 100円 (aprox. $1).. I played 3 times and got 2 ヾ(〃ω〃ヾ))((ノ〃ω〃)ノ゙


esse é na minha orelha direita... um dia (mês que vem) eu vou terminar minha tatuagem nova e vou postar aqui... Esse dia era meu dia de sorte ;D porque a loja tava fechava e abriu 1h da tarde.. (eram 12:30) então eu fui para um gamecenter e achei uma maquina pra pegar o coelhinho "LOVE" da Otsuka Ai ヾ(・∀・o)ノ 1 jogada = 100円 (aprox. R$2,00).. Eu joguei 3 vezes e peguei 2 ヾ(〃ω〃ヾ))((ノ〃ω〃)ノ゙


1 comment:

Anonymous said...

Já deixei muitos ienes no gamu... :S
Principalmente no inverno que não dá pra sair direito rs Só não tenho tanta sorte ou coordenação como vc pra pegar os bichos :)
Beijos