池袋、東京 (Ikebukuro, Tokyo)

I don't know about Ikebukuro... I went to Ikebukuro only 1 time (Dec. 22) and I didn't had time to explore it. When I leave the JR Ikebukuro Station... I was surprised... cuz' I saw extremely large department stores! I had another image from this province.. cuz I saw only @ one Dorama called "IWGP" (Ikebukuro West Gate Park, and my friend KusMoG showed this dorama to me). I really thought that this province was a poor and boring province LOL. Someday I'm going back to this place and explore more things... (cuz' I love shopping... ;P)


Eu não sei sobre Ikebukuro... Eu fui para Ikebukuro somente 1 vez (Dez. 22) e eu não tive tempo para explorá-lo. Quando eu sai da Estação da JR de Ikebukuro.. eu tava surpresa... porque eu vi departamentos de lojas extremamente grandes! Eu tinha outra image dessa provincia.. porque eu vi somente em um Dorama chamado "IWGP" (Ikebukuro West Gate Park, e meu amigo KusMoG me mostrou esse dorama). Eu realmente pensei que essa provincia era pobre e intediante LOL. Algum dia eu vou voltar para esse lugar e explorar mais coisas... (porque eu gosto de fazer compras... ;P)

1 comment:

Anonymous said...

Eae obesa! Tranquilo? Esses tempos tenho procurado no consulado do Japão aqui em São Paulo bolsas de estudo pra estudar japonês aí no Nihon? Talvez eu consiga, só preciso achar a papelada que era do meu avô falando que ele era lá de Kumamoto e etc... Mas é foda achar esses papéis! Não sei quando eles permitiriam ir para lá, mas queria ir em Julho! Se eu for você vai ter que me mostrar os lugares hein! E sem cobrar nada! =|
Por sinal, outro dia eu sonhei que tinha ido pro Japão! Aí morei numa casa que ficava na praia! Coisa chique! O melhor era que eu falava fluentemente japonês AUhaUhAUhAU! Quem dera... Verdade, você vai ser minha intérprete, ok?
Beijos!